Vestibular Agendado prossegue com inscrições abertas


918  11 de janeiro de 2022

Nove cursos de graduação e a experiência transformadora de se tornar um profissional formado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Quem ainda não garantiu o ingresso no ensino superior tem a chance de realizar o Vestibular Agendado 2022. Até dia 10 de março os interessados podem marcar data e hora para realizar a prova de redação on-line.

De acordo com a Comissão Permanente do Processo Seletivo (COPERPS), no Vestibular Agendado a Católica oferece os seguintes cursos presenciais:

-Arquitetura e Urbanismo (noturno);  -Direito (matutino);-Direito (noturno);-Enfermagem (noturno);-Farmácia (noturno);-Filosofia (noturno);-Fisioterapia (matutino);-Odontologia (integral); -Psicologia (vespertino); e, -Teologia (noturno).

A redação pode ser marcada em uma das 13 datas previstas no Edital n°104/2021. A inscrição deve ser feita, exclusivamente, no site do Vestibular

Outras opções de ingresso

Além do Vestibular Agendado, a UCPel também oferece a possibilidade de ingresso a partir do aproveitamento da nota do Enem e pelo sistema de Reescolha. Nestes dois casos o período de inscrição encerra dia 11 de março de 2022.

No Processo Seletivo Vestibular 2022 – ENEM, serão aceitos os resultados do Exame 2016 e posteriores. No caso de Reescolha, podem participar os candidatos aprovados nos processos seletivos de verão, agendados, ou de inverno entre 2019 e 2021. O ingresso via Reescolha, visando ao preenchimento das vagas, será baseado na ordem de inscrição e efetivação da matrícula. As inscrições também devem ser feitas no site do Vestibular da UCPel. Confira outros detalhes nos editais: 

Edital Processo Seletivo Vestibular 2022 – ENEM

Edital Processo de Reescolha UCPel Verão 2022

 

Redação: Alessandra Senna

Deixe um Comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*